Curta na Escola Conheça o projeto Curta na Escola, que consiste na seleção de curtas com possibilidades pedagógicas para uso em sala de aula.
» Confira a lista de premiados do 14º FBCU
» Há 20 anos, "Ilha das Flores" - por Amir Labaki
» "Com as Próprias Mãos" é premiado pelo Porta Curtas no FBCU
» Inscrições abertas para o 9ª Goiânia Mostra Curtas
» Curtinhas das Semanas Anteriores
http://www.portacurtas.com.br/index.asp
Porta Curtas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fique por dentro
-
Professor Tradicional ou Professor WEB 0.0 Professor Digital Professor WEB 2.0
-
Foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2010 no NTE de Aquidauana Oficinas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet . Essas...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED), a fim de alcançar resultados cada vez ma...
-
O Programa de Formação Continuada - Progestão- promovido pelo CONSED e de grupo de Secretarias da Educação, com o apoio de cooperação da ...
-
A Semana do Meio Ambiente começou na manhã de ontem, segunda com a realização da Trilha Literária na Comunidade Quilombola Furna dos Ba...
-
A IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente tem como objetivo propiciar atitude responsável e comprometida da comun...
-
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) realiza, nos dias 22 e 23 de sete...
-
No dia 21 de março ocorreu na Sala de Tecnologia da Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian do município de Miranda, a Reunião Pedagógica co...
-
NTE de Aquidauana realiza oficina pedagógica para professores de Física ...
-
Como sabemos, no Brasil, o dia dedicado aos professores é 15 de outubro. A ideia de ter um dia dedicado ao professor surgiu de diversas m...
Marcadores
Aniversário
Blog da escola
CEJAR
Curiosidades
Dicas da semana
EDUCAREDE
EJA
ENEM
Especialiação
FESTA
FIES
LIBRAS
MEC
Medeiros
Mestrado
noticias
NOTÍCIAS
Nova Escola
NTE/AQUIDAUANA
PORTAS CURTAS
Prêmio
PRONATEC
ProUni
SED
SED/MS
SISU
SUGESTÕES
TURBINE SUA AULA
TV Escola
Vestibular
vídeo
Vídeo - NTE/Aquidauana
VISITA AS ESCOLAS
Webconferência
0 comentários:
Postar um comentário