Vem aí a Feira de Tecnologias, Ciências e Engenharias

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Grupo Arandú de Tecnologias e Ensino de Ciências realizam a quarta edição da FETECMS (Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul), de 2 a 6 de novembro, em Campo Grande. A FETECMS trabalha com estudantes de escolas públicas e privadas do 4º ao 7º ano do ensino fundamental (categoria Júnior) e do 8º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio (regular, técnico e EJA).
Podem se inscrever os estudantes autores de todos os trabalhos que têm algum fundamento científico de todas as áreas do conhecimento, especialmente Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharia; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Humanas; Ciências Sociais e Aplicadas; e Linguística, Letras e Artes. Os melhores trabalhos serão premiados com medalhas, troféus, certificados, credenciamento para feiras e eventos científicos e Bolsas de Iniciação Científica Júnior.
A FETECMS estimula a criação de trabalhos científicos e aproxima escolas públicas e privadas da Universidade; fortalece as redes tecnológicas estaduais e regionais; melhora a qualidade dos trabalhos produzidos nas escolas da educação básica em Mato Grosso do Sul; desenvolve e consolida a iniciação científica entre os estudantes; e incentiva o registro de marcas e patentes da produção científico-tecnológica apresentada pelos estudantes.

Informações no site: http://fetecms.com.br/informacoes

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score