SED e UCDB assinam parceria para o Desafio UCDB 2015

A secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, recebeu na última terça-feira o reitor da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Padre José Marinoni, para formalizar a parceria entre a Universidade e a Secretaria de Estado de Educação (SED) para o Desafio UCDB 2015.
As inscrições para a 8ª edição do Desafio UCDB seguem abertas até dia 25 de setembro. O projeto é realizado anualmente pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA/UCDB) e tem o objetivo de contemplar com bolsas de estudos em qualquer curso de graduação da Instituição, os candidatos que obtiverem melhores resultados na avaliação.
A prova do Desafio UCDB, na categoria Escola, será realizada nas escolas conveniadas, no dia 3 de outubro de 2015, com início marcado para as 8h, com duração de 4 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ucdb.br/desafioucdb
Será oferecida uma bolsa de 100% para a escola que obtiver o número de 50 a 100 participantes — estas formarão um polo. Já escolas que tenham mais de 101 participantes serão oferecidas duas bolsas, sendo uma de 100% e uma de 50%. Alunos de terceiro ano do ensino médio ou de cursinhos com número de inscritos menor que 50 participantes, farão a prova no Polo UCDB e irão concorrer uma bolsa de 100%, 70% e 50%.
Os resultados serão divulgados no dia 16 de outubro no site da UCDB. Mais informações podem ser obtidas pelo www.ucdb.br/desafioucdb ou pelo telefone (67)3312-3399.

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score