PROFESSOR ESTA FALTANDO A SUA INSCRIÇÃO . VAMOS COLOCAR NOSSA ESCOLA .

Veja as novidades da comunidade virtual

Minha Terra 2009!!!

(www.educarede.org.br/minhaterra2009)

Atingimos a marca de 5.400 inscritos na Minha Terra 2009!

As inscrições continuam abertas! Convide seus amigos e professores que ainda não se inscreveram! Todas as escolas do Brasil podem participar. Mostre a cultura de sua região!


Rádio Minha Terra e Desafios Multimídia

Está publicado na comunidade o primeiro programa da Rádio Minha Terra. Ouça e participe do primeiro Desafio Multimídia – Microfone Aberto, de 21 a 28 de maio: grave o depoimento de sua equipe na Rádio e nos ajude a produzir o próximo programa!

Desafios da Fase 2

Você já conseguiu realizar os desafios da Fase 2? Veja quais são eles no tutorial sobre a Fase 2 que está disponível na Mochila do Repórter.

Selo Minha Terra: eu participo

Coloque o selo Minha Terra no seu Orkut, no seu blog, no seu site, no blog ou no site de sua escola. Enfim, divulgue para todos que você participa desta comunidade virtual. Basta copiar o código disponível na home da comunidade e colar onde você quiser!

Professor

O Fórum é um espaço exclusivo para educadores trocarem experiências, debaterem estratégias e metodologias para o desenvolvimento das atividades propostas na comunidade. No fórum, há ainda materiais disponíveis com orientações detalhadas e arquivos em PowerPoint para a apresentação das propostas à sua comunidade escolar.

Publicação da primeira reportagem: onde e como?

Saiba como e onde publicar a sua primeira reportagem, a depender da linguagem escolhida por sua equipe – texto, texo e imagem, audio, video. Veja orientações na Mochila do Repórter.

Equipe Minha Terra 2009

Programa EducaRede Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score