Em Bonito no dia 09 e 10 de julho aconteceu o 2º encontro presencial do Curso de 100h - TICs na Educação, na EE Luiz da Costa Falcão com os professores da rede estadual e municipal, o curso foi realizado pela professora multiplicadora do NTE de Aquidauana Sandra Regina Caetano dos Santos, onde foi apresentados as atividades do primeiro módulo pelos cursistas e iniciado o segundo módulo.
2º Encontro TICs - 100h em Bonito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fique por dentro
-
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E APOIO À EDUCAÇÃO COORDENADORIA D...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa que as orientações referentes à escolha do livro didático PNLD 2013 – Anos ...
-
No dia 27/04/09 às 19:30, no NTE/Aquidauana houve um repasse para os Diretores, Coordenadores e Professores da STE das escolas da Rede Estad...
-
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Mestrado Acadêmi...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul está realizando esta semana, em Campo Grande, a primeira etapa da capacit...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) iniciou dia (26) o período da s inscrições avulsas ou por chapa dos candidatos a dirigentes esco...
-
Para motivar seus alunos de geografia, a professora Valéria Rodrigues Pereira prepara as aulas de forma a envolvê-los na apr...
-
De conceitos básicos até a elaboração de slides e produção de pequenos vídeos, alguma...
-
Campo Grande (MS) - Servidores públicos terão desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação da Universidade Anhanguera/Unider...
Marcadores
Aniversário
Blog da escola
CEJAR
Curiosidades
Dicas da semana
EDUCAREDE
EJA
ENEM
Especialiação
FESTA
FIES
LIBRAS
MEC
Medeiros
Mestrado
noticias
NOTÍCIAS
Nova Escola
NTE/AQUIDAUANA
PORTAS CURTAS
Prêmio
PRONATEC
ProUni
SED
SED/MS
SISU
SUGESTÕES
TURBINE SUA AULA
TV Escola
Vestibular
vídeo
Vídeo - NTE/Aquidauana
VISITA AS ESCOLAS
Webconferência
0 comentários:
Postar um comentário