O NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) de Aquidauana encerra nesta sexta-feira (14) o prazo de matrículas para o Curso Técnico em Serviços Públicos – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, com carga horária de 990 horas, na modalidade à distância.

 
Os 30 alunos selecionados devem comparecer ao NTE de Aquidauana, localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, 1434, antiga Escola Estadual Laudelino Barcelos, no Bairro Alto. É preciso levar originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (não serve CNH), CPF, histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de "Cursando", comprovante de residência e uma foto 3x4.
 
O curso é oferecido pela SED/MS (Secretaria de Estado de Educação) em parceria com a Rede E-Tec Brasil, através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que tem como prioridade expandir e democratizar a oferta de cursos técnicos de nível médio.
 
O diretor do NTE de Aquidauana, Josué Cabral, destacou que a procura pelo curso foi grande, mas não foi possível abrir uma turma maior. Infelizmente, [isso ocorreu porque] estamos com outra turma em aberto, que encerra no mês de julho. Estaremos abrindo outra turma no 2º semestre, assim que essa terminar, e chamaremos os que não foram selecionados nesse primeiro momento", explicou.
 
Todo o material didático do curso estará disponível no Sistema Virtual de Aprendizagem. Serão oferecidas aos alunos possibilidades de atuação em instituições públicas nas esferas federal, estadual e municipal.
 
Os encontros previstos nos momentos presenciais ocorrerão uma vez por semana, no polo do NTE Aquidauana, com orientação do coordenador de polo e acompanhamento do tutor presencial e à distância, e terão duração média de um ano e meio. Mais informações pelos telefones: (67) 3241-1061 ou 3241-9132.
 
Confira a lista dos selecionados na primeira turma de 2014:
 
Nº - Nome
1 - Angela Maria de Lima
2 - Ana Lúcia Muniz do Carmo
3 - Alexandra dos Santos
4 - Adriana de Arruda Delgado
5 - Beatriz Silva Gomes
6 - Carla Fernanda Mota Marconato
7 - Dayane Cristina Santos
8 - Dori Cerpedes Barbosa Fialho
9 - Dimy Karla Alberti
10 - Deivid da Rocha Delgado
11 - Eliene Gamarra Duarte
12 - Elenilde Santos da Silva
13 - Edinho Mendes dos Santos
14 - Edna Velozo de Araújo
15 - Elisângela de Moura Corrêa
16 - Eliza Mendes Garajo
17 - Fabiana Moraes de Melo
18 - Fabrícia Flores Caires
19 - Fátimo Roberval G. Mendes
20 - Ivone Oliveira da Silva
21 - Igor Campos Alcantara
22 - Jair Luiz dos Santos
23 - Luciana Samuel Benvindo
24 - Leise Aparecida Cruz Vieira
25 - Marlon Acosta Flores
26 - Marcilene Ramos da Silva
27 - Rodrigo da Silva Fleita
28 - Sarota A. dos Santos
29 - Vanessa Balbuena do Nascimento Nunes
30 - Wessesclay de Almeida Mililão Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score