Prazo para atualização cadastral dos servidores termina em 31/3

A Secretaria de Estado de Educação informa que o prazo para os servidores realizarem a atualização cadastral vai até 31/3. A atualização deverá ser feita via internet, acessando o Portal do Servidor, www.servidor.ms.gov.br.

No link atualização cadastral, digitar o número da matrícula com a senha do holerite e preencher o formulário online com as informações pessoais solicitadas.

A atualização deverá ser realizada uma única vez, mesmo que o servidor seja detentor de outro cargo ou matrícula. Para finalizar a atualização cadastral o servidor ou pensionista deverá clicar em “enviar formulário finalizado”.

Caso o servidor já tenha realizado sua atualização, mas queira fazer uma retificação de dados, é necessário o número do recibo.
Mais orientações estão disponíveis na Resolução SAD nº 582, de 19/2/2015, publicada no Diário Oficial nº 8865, de 20/2/2015.




Fonte ; SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score