Inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores Brasil 2011


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil 2011. Poderão inscrever-se professores da rede pública e particular, basta enviar projeto educacional até 26 de junho. O objetivo do concurso, que está em sua sexta edição, é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.
Os educadores das Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, dos Núcleos de Tecnologia Educacional, de escolas públicas, de fundações e de escolas técnicas públicas (cursos que não sejam de tecnologia da informação) podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade – Aprendizagem Além da Sala de Aula; Inovação em Colaboração – Aprendizagem Colaborativa; Inovação em Conteúdo – Construção e Conhecimento Crítico. O responsável pelo projeto vencedor na Categoria Educador Inovador receberá um notebook e uma capacitação do Programa Aluno Monitor para 200 alunos da escola. Os vencedores das demais categorias ganharão um notebook com o sistema operacional da Microsoft e poderão apresentar seus trabalhos em eventos internacionais da Microsoft.
Saiba mais como participar: Regulamento

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score