Inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores Brasil 2011 terminam no próximo domingo


Professores de escolas públicas e particulares já podem se inscrever no Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil 2011. Basta enviar o projeto educacional até 26 de junho. O objetivo do concurso é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.

Os educadores das Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, dos Núcleos de Tecnologia Educacional, de escolas públicas, de fundações e de escolas técnicas públicas (cursos que não sejam de tecnologia da informação) podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade – Aprendizagem Além da Sala de Aula; Inovação em Colaboração – Aprendizagem Colaborativa; Inovação em Conteúdo – Construção e Conhecimento Crítico.

A categoria Educador Inovador – Escola Técnica é para os professores das escolas técnicas municipais, estaduais e federais de cursos ligados à área da Tecnologia da Informação (TI). Neste ano há uma nova categoria, Educador Inovador – Escola Particular, para os professores que lecionam qualquer disciplina na escola particular.

O responsável pelo projeto vencedor na Categoria Educador Inovador receberá um notebook e uma capacitação do Programa Aluno Monitor para 200 alunos da escola. Os vencedores das demais categorias ganharão um notebook com o sistema operacional da Microsoft e poderão apresentar seus trabalhos em eventos internacionais da Microsoft.

O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores está na sexta edição, procurando sempre reconhecer os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), particulares, Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional e Escolas Técnicas Públicas.

Informações e inscrições pelo site www.educadoresinovadores.com.br


Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score