Reunião no NTE 27/07/2011


Diretores, Coordenadores e Professores de STEs
 
 Obrigado por terem enriquecido nossa reunião com a sua participação virtual ou presencial, agradecemos pelas sugestões e solicitações e com certeza este maravilhoso momento foi de grande relevância para aprimorarmos nossos trabalhos.

SUGESTÕES PARA A SALA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL A PARTIR DA REUNIÃO DO DIA 27/07/2011

Ø                 Reunião Geral em cada município com os professores da STE, professores regentes, coordenação pedagógica e direção para retomada da importância do plano de aula para o professor da STE fazer os registros online.
Ø                 Fica a critério das escolas retomarem o plano individual (separado do quinzenal) para STE de acordo com cada realidade.
Ø                 Propuseram que os coordenadores das escolas ofereçam Oficinas Pedagógicas sobre a elaboração do planejamento quinzenal e plano de aula diário para os professores regentes.
Ø                 Continuação do trabalho de conscientização ao professor regente para a utilização da STE.
Ø                 Providencias em relação ao professor da STE que não faz os registros online em tempo real.
Ø                 O professor da STE deverá continuar oferecendo suporte ao professor regente quanto à prática na utilização da STE.

ALTERAÇÕES PARA A SALA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL A PARTIR DA REUNIÃO DO DIA 27/07/2011

Ø                 Alteração na ficha de registro online no campo: OBJETIVOS para COMPETÊNCIAS/HABILIDADES ficando como no referencial curricular.
Ø                 O registro online será impresso ao final do mês e assinado pelo coordenador pedagógico e professor multiplicador durante as visitas à escola em Aquidauana e Anastácio.
Ø                 Para os municípios de Bodoquena, Bonito, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda e Nioaque o registro online será impresso ao final do mês e assinado pelo coordenador pedagógico e direção escolar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score