Concurso Público - Educação Básica

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

  Decreto  nº 13.245, de 04 de agosto de 2011, páginas 1.
RESOLUÇÃO/SED Nº 2.451, DE 15 DE JULHO DE 2011.( Estabelece as referências necessárias para a Avaliação de Competências ao cargo de Dirigente Escolar).

     AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO EM CARGO DE CARREIRA ŔOFISSIONAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA.

O GOVERNO DE ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL,  no uso da atribuição que lhe conferem os incisos VII e X do art. 89 da Constituição Estadual,
DECRETA:

     Art.1º Fica autorizada a realização do Concurso Público de Provas e Títulos/SAD/SED/2011 para provimento do cargo de Professor da carreira Profissional de Educação Básica.

     Art. 2º  Cabe à Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação, a realização do Concurso Público de Provas e Títulos/SAD/SED/2011, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.




     Art. 3º   Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

     CAMPO GRANDE MS, 4 de agosto de 2011.
  

Fonte: Diário Oficial nº 8.005, de 05 de agosto de 2011.

1 comentários:

  1. Nádia Scheeren disse...:

    Oba!!! Teremos concurso!!! vou fazer!!! quem sabe volto a trabalhar com vcs!!!!

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score