Ministério Japonês oferece bolsa de estudos a professores brasileiros



O Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia do Japão (MEXT) está oferecendo uma bolsa de estudos com duração de um ano e meio e pagamento de ajuda de custos para professores do ensino fundamental e ensino médio para proporcionar a estes profissionais o aprofundamento dos estudos em áreas específicas da educação e do ensino, além de oportunizar o intercâmbio cultural.
Podem se inscrever professores de ensino fundamental e ensino médio com idade até 34 anos completos até o dia 1º de abril de 2012 com fluência em língua inglesa ou japonesa, experiência comprovada de cinco anos como professor e que estejam desempenhando a função de professor à época da inscrição.
Para informações de como participar do processo de seleção acesse o site do Consulado Geral do Japão no Brasil: www.sp.br.emb-japan.go.jp , mande e-mail para cgcultural5@arcstar.com.br ou ligue para (11) 3254-0100.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score