Governador autoriza SAD a iniciar elaboração de edital para Concurso Público de Administrativos da Educação

Durante a assinatura, nesta sexta-feira (5), da homologação do resultado do Concurso Público para Professor da Educação Básica, o governador André Puccinelli anunciou que a próxima etapa do Pacto de Valorização da Educação Pública a ser cumprida pelo governo estadual será a autorização de concurso para preenchimento de vagas do quadro de servidores administrativos da Secretaria de Estado de Educação (SED).
De acordo com o governador, o Estado tem feito diálogo diretamente com as categorias das associações e dos sindicatos dos servidores. “Não foi diferente com a Fetems e administrativos das escolas. Cumprimos a primeira etapa do compromisso assumido de fazer o concurso para o magistério e agora no cronograma estabelecido vamos fazer o concurso para os administrativos. Autorizamos a Fetems bem como o segmento dos administrativos que se reúnam com a secretária de Administração [Thie Higuchi] e assessoria jurídica para definir isso em tempo oportuno”, afirmou.
De acordo com a secretária de Estado de Administração (SAD), Thie Higuchi, o edital do concurso público deverá ser lançado no fim do mês de agosto. Esta é mais uma etapa do Pacto firmado com a Fetems no mês de outubro do ano passado.
Notícias MS
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score