SED publica edital de notificação com prazo para os estudantes retirarem prêmios





O governo do Estado publicou hoje (30), no Diário Oficial, um edital de notificação sobre a entrega dos prêmios aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino que foram premiados no Programa Educação para o Sucesso, que os alunos não compareceram aos eventos de entregas marcados para os polos a que a unidade escolar encontrava-se jurisdicionada.
Por meio do edital, o governo do Estado notifica todos os interessados discriminados no edital a comparecerem no período de 1º de agosto a 30 de setembro à Secretaria de Estado de Educação, localizada na avenida do Poeta, Bloco 5, Campo Grande/MS no horário de 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para tratar da retirada de seus prêmios, sob pena de perdê-los, conforme estabelecido no edital e informado às escolas estaduais.
Ficam os interessados cientes de que é necessário o atendimento das seguintes condições para a retirada do prêmio: estar acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade e certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.
O edital será afixado nas dependências das unidades escolares do Estado. A lista com os nomes está na integra, a partir da página 24, aqui.
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score