Governador premia hoje melhores alunos de Aquidauana e região

Programa 'Escola para o Sucesso' busca incentivar os estudantes a melhorar o desempenho escolar

 

Desenvolvido pelo Governo do Estado, o programa “Escola para o Sucesso” chega a Aquidauana com a premiação aos três melhores alunos de cada ano letivo. A solenidade será realizada nesta terça-feira (29), às 14 horas, na Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade, Vila Santa Terezinha, com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).
 
Haverá participação de 850 estudantes do ensino fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) das escolas estaduais dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti que obtiveram as melhores notas e frequência nas aulas durante o ano letivo de 2013.
 
O Programa Escola para o Sucesso busca incentivar os estudantes a melhorar o desempenho escolar. Os alunos que se destacaram vão receber tablets e bicicletas das mãos do governador André Puccinelli. Os tablets são destinados aos primeiros e segundos colocados, e as bicicletas premiam os alunos classificados em terceiro lugar.
 
Fonte: O Pantaneiro

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score