Edital convoca aprovados em concurso da Secretaria de Educação para inspeção médica e posse

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou hoje (9), no Diário Oficial, edital do concurso público de provas e títulos – SAD/SED/ADM/2013, para ingresso no quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.
A Inspeção Médica será na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul – Funsau – rua Franklin Roosevelt, 68 – Jardim Aclimação, Campo Grande/MS. A data e o horário são conforme especificações constantes no anexo único do edital.
A posse é no Auditório da Secretaria de Estado de Educação - Parque dos Poderes, Bloco V, Campo Grande/MS, conforme as datas estabelecidas no edital.
A convocação é para os cargos de agente de atividades educacionais, função agente de limpeza e agente de merenda; cargo de assistente de atividades educacionais na função assistente de atividades educacionais e função técnico de biblioteca.
Edital disponível aqui.


Notícias MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score