SED

Inscrições para o Encceja vão até 30 de outubro

Campo Grande (MS) - Segue até o dia 30 de outubro as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, o Encceja 2009, no nível fundamental. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do dia 7 de outubro. A partir desse ano, a certificação para o nível médio será feita pelo Exame Nacional de Ensino Médio, o Enem.


Mais informações:


http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/encceja/news09_05.htm


Fonte: SED


As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet. Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.encceja.inep.gov.br/inscricao, até as 23h59 do dia 30 de outubro (horário de Brasília). A participação no exame é gratuita e voluntária. Os participantes devem ficar atentos aos campos de preenchimento. Após o cadastro, deverá ser realizada a impressão desse comprovante com o número de acompanhamento da inscrição e da senha de acesso. O local e a área que o candidato deseja realizar a prova devem ser indicados no momento do cadastro.


27/10/2009

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score