http://www.portacurtas.com.br/index.asp


Romance .38
A esposa de um homem pode ser sua crítica mais implacável e sua vítima mais frágil. Ainda mais se o cara for um escritor de romance policial.





Passo
Um pássaro de papel preso numa gaiola de desenho animado numa sinfonia de sofrimento e beleza.
» Mais vale um pássaro na mão?





Clandestina Felicidade
A ucraniana que descobriu no Recife a felicidade clandestina que fez dela uma das maiores escritoras brasileiras de todos os tempos. Confira nesse curta o olhar curioso, perplexo e profundo da criança-escritora Clarice Lispector.
» Perto do coração selvagem





Caminhos em Busca de um Tempo
Um super filme em Super8 desnuda a caretice e a inconsistência da voz professoral do tradicional narrador de documentários.
» De onde vem essa voz?





Curtas com Hélio Oiticica
Seleção especial em homenagem a Hélio Oiticica, um dos artistas plásticos brasileiros de maior renome internacional, que recentemente teve parte do acervo destruído em um incêndio.
» Parangolé no Porta Curtas











Conexão Vivo Animações

Animadores interessados em fazer um videoclipe de animação de músicos e bandas independentes brasileiros podem se inscrever no Conexão Vivo Animações, até 7 de novembro. Serão selecionados 12 animadores que receberão um subsídio para a produção e ainda concorrerão aos prêmios da Associação Brasileira de Cinema de Animação e Votação Popular. O valor total das premiações é de R$103 mil.



Divirta-se e até a próxima,

A Redação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score