Seleção Pública de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior no Estado de Mato Grosso do Sul

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Bolsistas de Iniciação Científica Júnior no Estado de Mato Grosso do Sul, ICRJr.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (FUNDECT), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Secretaria de Estado de Educação (SED), abre inscrições aos estudantes da rede pública, matriculados em um dos municípios citados no Edital, interessados em concorrer a bolsas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior, no Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições compreendem o período de 05 de abril a 12 de maio e podem ser realizadas no portal da Fundação/SIGFUNDECT, no endereço http://www.fundect.ms.gov.br.

Estão sendo oferecidas 130 bolsas, das quais 07(sete) são para estudantes com necessidades educacionais específicas, desde que atendam os requisitos exigidos no edital.

O texto completo do edital está disponível no portal da Fundação e em sua sede à Rua Tapajós 83, Vila Taquari, Campo Grande-MS.

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score