O diretor do NTE/Aquidauana professor Josué Cabral juntamente com sua equipe de professores multiplicadores, estiveram em visitas, nas escolas jurisdicionadas durante o mês de abril no período de 06/04 a 16/04, para repasses de início do ano letivo, levantamento de novas informações sobre a sala de tecnologia através de planilhas, auxiliando a parte pedagógica e atendo as necessidades de acordo com cada realidade. Além disso, foram oferecidos aos professores das STEs e coordenadores pedagógicos curso Introdução à Educação Digital – 40h, oficinas pedagógicas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet. Com objetivo de oferecer subsídios aos professores para maior utilização dos recursos tecnológicos no planejamento de aulas com os professores regentes e coordenadores pedagógicos.
Os municípios visitados foram:
Jardim com o Curso Introdução à Educação Digital - 40h , oficinas pedagógicas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet, ministrado pela professora multiplicadora Sandra Regina Caetano dos Santos;
Guia Lopes da Laguna com o Curso Introdução à Educação Digital - 40h , oficinas pedagógicas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet, ministrado pelo professor multiplicador Roberson Espíndola da Silva;
Nioaque com oficinas pedagógicas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet, ministrado pela professora multiplicadora Nilce Gonçalves dos Santos;
Bodoquena com o Curso Introdução à Educação Digital - 40h , oficinas pedagógicas de Blog, Google Docs e Como Pesquisar na Internet, ministrado pela professora multiplicadora Lúcia Martins Dias Couto.
Visitas as Escolas Jurisdicionadas / 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fique por dentro
-
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Mestrado Acadêmi...
-
GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E APOIO À EDUCAÇÃO COORDENADORIA D...
-
O aumento do número de dias letivos, de 200 para 220 dias por ano, ou a ampliação da jornada diária para cinco horas são alternativas em ...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) informa que as orientações referentes à escolha do livro didático PNLD 2013 – Anos ...
-
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul – SED/MS informa que as inscrições para os interessados em ingressar no Curso Estad...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul realiza em Campo Grande, de 26 a 30 de setembro, a primeira etapa da capac...
-
A Secretaria de Estado de Educação (SED) iniciou dia (26) o período da s inscrições avulsas ou por chapa dos candidatos a dirigentes esco...
-
De conceitos básicos até a elaboração de slides e produção de pequenos vídeos, alguma...
-
fotos: Deivid Correia A secretária de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul e presidente do Conselho Nacional de Secret...
Marcadores
Aniversário
Blog da escola
CEJAR
Curiosidades
Dicas da semana
EDUCAREDE
EJA
ENEM
Especialiação
FESTA
FIES
LIBRAS
MEC
Medeiros
Mestrado
noticias
NOTÍCIAS
Nova Escola
NTE/AQUIDAUANA
PORTAS CURTAS
Prêmio
PRONATEC
ProUni
SED
SED/MS
SISU
SUGESTÕES
TURBINE SUA AULA
TV Escola
Vestibular
vídeo
Vídeo - NTE/Aquidauana
VISITA AS ESCOLAS
Webconferência
Encontre aqui
-
▼
2010
(188)
-
▼
abril
(15)
- Capacitação Web Conferência - NTE/Aquidauana
- Visitas as Escolas Jurisdicionadas / 2010.
- Estudantes começam a receber 150 mil computadores ...
- Um terço dos estudantes de 5ª a 8ª série foi agred...
- Bullying é problema grave e merece atenção
- Seleção Pública de Bolsistas de Iniciação Científi...
- Sem título
- Revista TV Escola - Tecnologias na Educação 1ª Ed....
- Certificação profissional vai favorecer trabalhado...
- A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa...
- Agência apreende vacina contra H1N1 falsa e alerta...
- Fantástico apresenta escola de MS como referência ...
- Governador assina decreto que cria o Plano Estadua...
- Jovem cria curso para olimpíada de matemática e co...
- Vontade do professor é principal fator para atrair...
-
▼
abril
(15)
0 comentários:
Postar um comentário