Alunos da rede estadual de MS iniciam aulas depois do carnaval

O Governo do Estado confirmou que o início do ano letivo da rede estadual será no dia 19 de fevereiro, quinta-feira. A informação foi confirmada pela Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS). Para que a alteração não influencia no rendimento dos alunos, o encerramento das aulas deve ser estendido para meados de dezembro.​
Além disso, as férias dos professores da Rede Estadual também foram prorrogadas até o dia 11 de fevereiro (quarta-feira) e os educadores devem se apresentar nas unidades escolares a partir do dia 12 de fevereiro (quinta-feira).
“Foi um pedido dos prefeitos para que eles tenham mais tempo para organizar as escolas", disse o governador Reinaldo Azambuja.
O início das aulas na rede municipal da Capital, no entanto, não deve ser alterado. Se o cronograma atual continuar a valer, as aulas começarão dia 5 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score