Servidor estadual tem desconto de 15% em cursos de especialização no Senac

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) assinou, na semana passada, um termo de cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/MS), que concede 15% de desconto nos cursos de especialização, em nível de Pós-Graduação, assim como nos cursos de extensão e/ou demais ações educacionais, na modalidade a distância, para servidores públicos estaduais.



Os servidores também terão direito a 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de formação continuada (qualificação e Aperfeiçoamento) e em cursos de educação profissional técnica de nível médio (cursos de qualificação técnica de nível médio, habilitação técnica de nível médio, especialização técnica de nível médio).



O presidente da Escolagov, Édio de Souza Viégas, ressaltou a importância da parceria no fortalecimento das ações de capacitação e formação dos servidores estaduais, principalmente por conta do excelente e reconhecido nível técnico das ações do Senac em Mato Grosso do Sul.



Segundo a diretora regional do Senac/MS, Regina Ferro, a parceria visa promover a capacitação e crescimento profissional dos servidores estaduais. “Além de cursos de capacitação e treinamento, o convênio possibilita a ele ingressar nos cursos de pós-graduação a distância que, por meio de um computador conectado a internet, é possível obter o título de especialista”, comenta



O Senac possui ações de formação nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Aquidauana, com vários cursos em diversas áreas de atuação, abrangendo o Comércio, Gestão, Imagem Pessoal, Informática, Turismo e Hospitalidade.



Para maiores informações sobre a agenda de cursos do Senac/MS, o servidor poderá acessar o site www.ms.senac.br.



Com informações da Escolagov e Senac

www.sed.ms.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score