Alunos de Escola Estadual de Bodoquena realizam blitz educativa





A EE João Pedro Pedrossian promoveu, com o tema “Uso do Cinto de Segurança e Cadeirinha”, atividades relacionadas ao trânsito.

O trabalho começou por uma palestra ministrada pela Polícia Militar, que orientou e conscientizou alunos, professores e funcionários sobre o tema estudado. O segundo passo foi realizar uma blitz educativa nas vias próximas à escola para orientar os motoristas sobre o uso do cinto de segurança e cadeirinhas de transporte para as crianças e para lembrar aos motociclistas da obrigatoriedade e importância do uso do capacete.

A blitz educativa, realizada como parte das atividades executadas devido à Semana Nacional do Trânsito, que vai de 18 a 25 de setembro, foi muito importante para a comunidade local e os alunos, que ensinaram aos adultos o que aprenderam com a ajuda dos Soldados da Polícia Militar, Cardoso e Nixon.

Fonte:
COEB/SUPED/SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score