Nilene Badeca é a nova presidente do CONSED




Nilene Badeca é a nova presidente do CONSED








A secretária assume o mandato no biênio 2011-2012, e, de acordo com ela, irá dar continuidade aos programas do Conselho reforçando as parcerias nacionais e internacionais.


Maria Nilene Badeca da Costa, secretária de Educação de Mato Grosso do Sul é a nova presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED. Em candidatura única, Nilene recebeu os 26 votos dos Estados presentes.


“Preciso do apoio de todos vocês para que o CONSED tenha cada vez mais representatividade e possa fortalecer os laços com as comissões de educação do Congresso, do Conselho Nacional de Educação, principalmente no debate das diretrizes do Ensino Médio e com o Ministério da Educação”, anunciou ao ser eleita

“ Podem contar com a integridade do CONSED nas políticas nacionais de Educação”, prometeu. A secretária assume o mandato no biênio 2011-2012, e, de acordo com ela, irá dar continuidade aos programas do Conselho reforçando as parcerias nacionais e internacionais.



PERFIL - Maria Nilene Badeca da Costa é pedagoga com especialização em Gestão Educacional. Foi professora, coordenadora de Planejamento da Secretaria de Educação do Estado, delegada do Ministério de Educação e Cultura em Mato Grosso do Sul, conselheira Estadual de Educação e secretária municipal de Educação de Campo Grande. É titular da Secretaria de Educação do Estado desde o início da atual gestão do governo Puccinelli, sendo mantida no cargo. Já atuou como presidente interina do Consed por seis meses, na gestão da professora Dorinha.












Fonte: CONSED

1 comentários:

  1. Professor disse...:

    Essa professora só não lecionou...

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score