Governador inicia hoje a entrega de notebooks para os melhores alunos

O governador André Puccinelli inicia hoje (08) a entrega de notebooks para os melhores alunos de cada ano da rede estadual de ensino. Os computadores portáteis fazem parte do programa Educação para o Sucesso, lançado pelo governo do Estado em 2010.

O cronograma de entregas inicia no município de Amambai. Serão entregues os kits escolares e 222 notebooks do Programa Educação para o Sucesso, beneficiando alunos da região de Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos e Sete Quedas.

No dia 9, serão entregues 301 notebooks em Nova Andradina, beneficiando os alunos dos municípios de Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Angélica, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul e 296 notebooks em Naviraí, abrangendo os municípios de Itaquiraí, Jutí, Eldorado, Iguatemi, Japorã e Mundo Novo.

No dia 10 de fevereiro, o governador entregará os kits escolares e mais 214 notebooks em Corumbá e Ladário. Em seguida, 314 aparelhos serão entregues em Aquidauana, beneficiando alunos de Anastácio, Dois Irmãos, Bodoquena e Miranda.

No dia 11, Puccinelli entrega 258 notebooksem Três Lagoas e 313 em Paranaíba, beneficiando os alunos da região do Bolsão, na região Leste do Estado. Já no dia 14 de fevereiro, os alunos de Ponta Porã, Antônio João e Laguna Carapã receberão 238 notebooks.

Também no dia 14, o governador entregará 857 notebooks do Programa Educação para o Sucesso em Dourados, que serão distribuídos em Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jateí, Vicentina, Caarapó, Douradina, Itaporã, Maracajú e Rio Brilhante.

No dia 16, André estará em Jardim, onde entregará 236 notebooks e em seguida, em Coxim, onde fará a entrega de mais 278 equipamentos, onde participarão representantes dos municípios de Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sonora, Bandeirantes, Camapuã e São Gabriel do Oeste.

Finalizando a agenda de premiação dos melhores alunos, no dia 18 de fevereiro, o governador André Puccinelli realizará a entrega de 1.300 notebooks em Campo Grande, às 9h.

Extrato

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (1º), no Diário Oficial, um extrato de convênio para a aquisição de mais 1.133 notebooks para alunos da rede estadual de ensino, no valor de R$ 2.048.720,00.

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score