As inscrições para o o Curso Técnico em Serviços Públicos Eixo Tecnológico Gestão e Negócios estarão abertas até o dia 11/02.

O Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil, programa que tem como prioridade expandir e democratizar a oferta de cursos técnicos de nível médio, e a Secretaria de Estado de Educação, abrirão inscrições para o Curso Técnico em Serviços Públicos – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, com carga horária de 990 horas, na modalidade à distância, em Aquidauana e Jardim.

Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, que estejam cursando ou que já tenha concluído o Ensino Médio e seja oriundo de escola pública, com ressalva àqueles bolsistas de escolas particulares mediante comprovação. Serão, também, disponibilizadas vagas aos estudantes com necessidades educacionais especiais. A oferta é de 50 vagas.

Os interessados devem comparecer ao Núcleo de Tecnologia Educacional de Aquidauana, Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1434 – antiga Escola Estadual “Laudelino Barcelos” - no bairro Alto, munido de documentos pessoais, em horário comercial, a partir do dia 31 de janeiro e preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de fevereiro.

O processo seletivo, caso as vagas sejam inferior a demanda, será realizado no dia 22 de fevereiro, das 19h às 21h, no mesmo local da inscrição. O candidato não pagará a taxa de inscrição e terá todo o material didático impresso e virtual disponibilizados. O curso oferecerá aos alunos possibilidades de atuação em instituições públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Os encontros previstos nos momentos presenciais ocorrerão no pólo de apoio presencial, uma vez por semana, com orientação do coordenador de pólo e acompanhamento do tutor presencial e a distância e terá duração média de um a dois anos.

Maiores informações nos fones: (67) 3241-1061 e (67) 3241-9132.

Clique aqui , para acessar o Projeto Pedagógico de Curso.

Fonte : Núcleo de Tecnologia Educacional de Aquidauana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score