SED divulga designações dos alunos da Rede Estadual de Ensino

Os candidatos às vagas na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul deverão comparecer na Escola Estadual para qual foram designados e efetuar a matrícula até quinta-feira, 3 de fevereiro, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula. Quem perdeu o prazo para inscrição e matrícula, deverá procurar uma Escola Estadual ou a Central de Atendimento à Matrícula em seu município e verificar a disponibilidade de vagas.

Informações na Central de Matrícula, pelo telefone 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Confira as designações:

Aquidauana

http://www.matriculadigital.ms.gov.br/exibirImagens.aspx?id=39

Anastácio

http://www.matriculadigital.ms.gov.br/exibirImagens.aspx?id=38

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score