Os candidatos às vagas na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul deverão comparecer na Escola Estadual para qual foram designados e efetuar a matrícula até quinta-feira, 3 de fevereiro, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).
Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula. Quem perdeu o prazo para inscrição e matrícula, deverá procurar uma Escola Estadual ou a Central de Atendimento à Matrícula em seu município e verificar a disponibilidade de vagas.
Informações na Central de Matrícula, pelo telefone 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br
Confira as designações:
Aquidauana
http://www.matriculadigital.ms.gov.br/exibirImagens.aspx?id=39
Anastácio
http://www.matriculadigital.ms.gov.br/exibirImagens.aspx?id=38Fonte: SED
0 comentários:
Postar um comentário