Pré-selecionados para o Ilep serão conhecidos na amanhã

A lista com os nomes dos 20 professores que seguirão adiante no processo seletivo do Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program – Ilep) será divulgada amanhã (13). A divulgação, prevista para 10 de abril, foi adiada pela Embaixada dos Estados Unidos.

O Ilep é voltado para professores de língua inglesa que atuam nas escolas públicas e tem como objetivo o aperfeiçoamento no ensino do idioma. O evento é promovido pela Embaixada dos Estados Unidos em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).


O curso tem duração de cinco meses e acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2013, nos Estados Unidos. Durante o programa, os professores participam de treinamento intensivo em metodologias e estratégias de ensino, planejamento de aula, liderança e uso de tecnologias. O curso inclui ainda estágio em uma escola de ensino médio norteamericana.

Ascom/Consed c/informações da Embaixada dos Estados Unidos

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score