NTE/Aquidauana e SED realiza formação continuada sobre Planejamento Online

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) estára realizando juntamente com NTE de Aquidauana nos dias 09 e 10 de abril a   Formação Continuada “Orientações sobre o ato de planejar” para coordenadores pedagógicos, coordenadores técnicos da educação profissional e gerenciadores de tecnologias educacionais e recursos midiáticos.
O objetivo da reunião é capacitar os coordenadores sobre o planejamento docente e a nova ferramenta de Planejamento Online para que eles sejam multiplicadores em suas unidades escolares. O Planejamento Online é instrumento que facilitará o trabalho pedagógico dos professores e dos coordenadores pedagógicos no seu dia a dia. O Planejamento busca criar alternativas para a integração do fazer diário do professor com as novas tecnologias, possibilitando avanços em seu cotidiano.

A formação proporcionará aos coordenadores subsídios teóricos e práticos que propiciem a reflexão sobre a ação, possibilitando tanto a elaboração como o redirecionamento dos projetos educacionais. Durante o treinamento, os profissionais poderão conhecer a rotina da organização do trabalho pedagógico, frente à ferramenta de Planejamento Online e vivenciar atividades práticas, tendo em vista a aplicabilidade do sistema no plano de aula.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score