Curso de Especialização em Pós-graduação Coordenação Pedagógica do Programa Escola de Gestores


No dia 02 e 03 de agosto o  iniciou o Curso de Especialização em Pós-graduação  Coordenação Pedagógica do Programa Escola de Gestores - UFMS 2013, tendo como pólo o NTE/Aquidauana-MS.
O Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica esta vinculado ao Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC).
O curso, de pós-graduação, tem como objetivo geral formar coordenadores pedagógicos das escolas públicas da Educação Básica, tendo em vista o caráter articulador e integrador do trabalho pedagógico e do processo de ensino e da aprendizagem na escola.
O curso tem carga horária de 405 horas, sendo na modalidade de educação a distância, utilizando recursos tecnológicos e com encontros presenciais obrigatórios. Desses encontros, quatro serão presenciais, sendo que os três primeiros serão em cidades-polo do Estado e um em Campo Grande.

Montagem criada Bloggif



0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score