SED divulga período de escolha do PNLD 2015 - ensino médio





O Programa do PNLD tem por objetivo prover as escolas públicas de educação básica com livros didáticos e acervos de obras literárias, obras complementares e dicionários e é executado em ciclos trienais alternados. Assim, a cada ano o FNDE adquire e distribui livros para todos os estudantes de determinada etapa de ensino e repõe e complementa os livros reutilizáveis para outras etapas.
A Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul informa que está disponível no link: http://www.fnde.gov.br/programas/livro-didatico/escolha-pnld-2015, o Guia do PNLD/2015 – Ensino Médio que subsidiará a reunião com os docentes e elaboração da ata oficial da escolha do material a ser entregue nas escolas em 2015.
O registro da escolha do PNLD por escola no site do MEC/FNDE acontecerá no período de 22/8/2014 até 1º/9/2014, impreterivelmente.
Lembramos que a escola que não realizar o registro no sistema do MEC/FNDE com a senha enviada na CARTA AMARELA, não receberá o livro que seu grupo pedagógico escolheu, e sim, os títulos mais escolhidos na rede estadual de ensino. 
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score