Concurso levará estudante ao Vale do Silício - EUA

O Prezi, plataforma on-line de apresentações, lançou o concurso Prezifique a sua Tese. O objetivo é dar oportunidade a um estudante que está no fim de graduação, pós graduação, mestrado ou doutorado para conhecer o berço de grandes empresas e startups de tecnologia no mundo, o Vale do Silício.
O ganhador ficará em São Francisco (EUA) por uma semana, com todas as despesas pagas pela companhia, e terá uma agenda de compromissos que inclui visita ao escritório da empresa e atividades com empreendedores do Vale.
Estudantes inscritos receberão, semanalmente, uma lista de artigos, dicas e tutoriais para começar a desenvolver seu projeto final em Prezi. De 1º de junho a 15 de julho, os concorrentes poderão submeter seus projetos a voto popular, e cabe a eles fazer campanha entre amigos, familiares e conhecidos nas redes sociais para conquistarem o prêmio.

Os estudantes devem submeter a apresentação em português ou espanhol, por meio da página oficial do concurso. As inscrições se encerram em 15 de julho, às 19 horas, e o vencedor será anunciado em agosto.

Fonte: Acadêmicos Conectados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score