SED promove a final do Concurso Ortografando com o PJF

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS) realiza na sexta-feira (14), no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), a final do Concurso Ortografando com o PJF. O concurso é desenvolvido com estudantes do ensino médio das escolas estaduais participantes do Projeto Jovem de Futuro, com o objetivo de despertar o interesse pela Língua Portuguesa e aumentar o vocabulário dos estudantes, dinamizando e apropriando-se do processo de leitura e escrita de acordo com as atuais regras ortográficas da Língua Portuguesa.

Confira o cronograma:

9 horas – Semifinal com um representante dos municípios participantes: Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Caarapó, Camapuã, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jaraguari, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

13 horas – Final com o representante de Campo Grande e os dois melhores da semifinal.

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score