Abertas as inscrições para Curso de Educação Previdenciária - EAD





Estão abertas as inscrições para o Curso de Educação Previdenciária, parceria Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Gerência Executiva de Campo Grande e Dourados e a Secretaria de Estado de Educação (SED).

Poderão inscrever-se coordenadores pedagógicos e professores que lecionam no ensino médio e suas modalidades, bem como professores do ensino fundamental na modalidade EJA ofertado em 31 municípios: Amambai, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Maracajú, MIranda, Mundo Novo. Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

O curso terá a duração de 60 horas, distribuídas em 2 meses e 19 dias, na modalidade a distância. São 200 vagas, até três vagas por unidade escolar. Os interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição preenchida até o dia 14 de março de 2013, via email ensinomedio.sed@gmail.com.

A proposta visa promover ações e atividades que contribuam para a informação e conscientização dos estudantes matriculados nas escolas públicas da Rede Estadual de Ensino do estado de Mato Grosso do Sul e seus familiares, no que tange a direitos e deveres em relação à Previdência Social como instrumento de proteção social, bem como contribuir para o exercício da cidadania, proporcionando a inclusão previdenciária de trabalhadores com capacidade contributiva e que se encontram excluídos dessa proteção. O curso terá início em 25 de março de 2013, em ambiente moodle.

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score