Premiação aos alunos da rede estadual MS/2013

               

Os alunos de rede estadual de ensino dos municípios de Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda  receberam nesta segunda-feira (10)  a premiação com tablets e bicicletas do governo do Estado para aqueles que se dedica ao estudo durante o ano letivo, frequenta assiduamente as aulas e desta forma garante não só notas boas, mas um aprendizado que servirá para toda a vida.
          As premiações por meio do Programa Escola para o Sucesso foram entregues pelo governador André Puccinelli  na na Escola estadual Maria Corrêa Dias do município de Anastácio onde reuniram professores, pais e familiares de estudantes destes municípios.
             O governo do estado vai estender a premiação no próximo ano também ao quarto e quinto melhores alunos de cada série. A iniciativa vai contar com a parceria da Assembleia Legislativa. “Vamos aumentar o repasse aos deputados estaduais. Eles receberão R$ 1 milhão por ano e deste total, pelo menos R$ 300 mil serão destinados à premiação do quarto e quinto lugar”, informou André.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score