Curta Criativo prorroga as inscrições!

Atendendo a pedidos, o prazo de inscrição do filme pela internet foi prorrogado para o dia 30 de julho, data limite de envio do seu curta e da documentação necessária.

Os vencedores concorrem a R$ 10 mil e R$ 8 mil reais, estágios em produtoras,exibições em cinemas, distribuição em festivais, aluguel de equipamentos, serviços,cursos, horas de ilha de edição, negativos e muito mais.

Os curtas devem ter até 5 minutos e podem ser captados em qualquer formato - celular, película, câmera digital etc. Os filmes concorrem em três categorias: ficção, animação e documentário. Confira o regulamento no site
Aproveite para acompanhar as matérias e entrevistas com profissionais do mercado cinematográfico no blog do Curta Criativo. Você vai conferir dicas importantes, que ajudarão em todo o processo de produção, filmagem e finalização do seu curta.

Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score