SED realiza II Concurso Estadual de Talento Literário/Poesia em Superdotação

A Secretaria de Estado de Educação, por meio do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação – NAAH/S, realiza o Concurso Estadual de Talento Literário /Poesia em Superdotação com o objetivo de premiar novos talentos literários e sensibilizar a sociedade em geral para a riqueza da inteligência nacional na área de Literatura.

A meta do concurso é selecionar 1 (um) poema, para participar do II Prêmio Nacional Talento Literário/Poesia em Superdotação, para compor um livro com 27 poemas inéditos, que será publicado em duas línguas (Português e Espanhol) e lançado na II Bienal de Poesia Internacional de Brasília. Cada poema terá uma nota de indicação, dada por uma personalidade eminente do Estado do respectivo poeta superdotado, além de uma crítica ou comentário produzido por um estudioso da Literatura. O livro será prefaciado por um poeta ou crítico de renome nacional.

As inscrições irão até o dia 9 de julho de 2010.

Mais informações no site: www.bnb.df.gov.br/bip

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score