Prazo para retirar notebook termina mês que vem










recurso












Os alunos premiados pelo Programa Educação para o Sucesso têm até 15 de junho para retirar o notebook na Secretaria de Estado de Educação. Conforme o edital de notificação publicado pela SED, é necessário que o aluno esteja acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade ou certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.

O governador André e a secretária Nilene Badeca entregaram mais de 4 mil notebooks nas cidades polo de Sidrolândia, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Corumbá, Aquidauana, Três Lagoas, Paranaíba, Ponta Porã, Dourados, Coxim, Jardim e Campo Grande para a entrega da premiação aos melhores alunos do Estado. A meta do governador é entregar, na próxima edição, um notebook por sala de aula.

A Secretaria de Estado de Educação fica na Avenida do Poeta, Bloco 5, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.



9/05/2011 | Fabio Adriano Baptista

Fonte SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score