SED divulga orientações importantes para a retirada dos prêmios



O governo de Mato Grosso do Sul inicia na próxima semana a entrega de tablets e bicicletas para os estudantes da Rede Estadual de Ensino com melhor desempenho escolar em 2012. Para, isso, a Secretaria de Estado de Educação (SED) divulga orientações importantes sobre as regras definidas na legislação da premiação, para o momento da retirada dos prêmios.
1.    Todos os estudantes premiados deverão assinar o Termo de Doação;
2.    O estudante, se maior de idade, deverá apresentar, no momento da retirada, documento de identidade ou certidão de nascimento;
3.    Se menor de idade, o estudantes deverá estar acompanhado do pai ou responsável legal;
4.    O pai, ou responsável, também deverá apresentar documentos pessoais dele e do estudante;
5.    O responsável deverá apresentar à equipe da SED o documento que o institui como responsável pelo estudante;
6.    Caso haja a necessidade de uma procuração, ela deve ser específica para tal finalidade.
Na capital, a distribuição dos prêmios foi dividida em cinco etapas para facilitar a locomoção dos estudantes e suas famílias. Na segunda-feira (13), às 8 horas, o governo entrega a premiação na EE Waldemir de Barros da Silva, no bairro Moreninha I, para os estudantes das escolas da região do Bandeira, de Campo Grande e do município de Nova Alvorada do Sul. Às 14 horas, a entrega é na EE Amélio de Carvalho Baís, no Conjunto Coophatrabalho, para as escolas da região do Imbirussu, de Campo Grande e dos municípios de Terenos, Corguinho, Rio Negro e Rochedo.
Na terça-feira (14) os estudantes de Campo Grande que estudam nas escolas estaduais da região da Lagoa e os de Sidrolândia receberão seus tablets e bicicletas às 8 horas, na EE Blanche dos Santos Pereira, no bairro Tijuca I. Na quarta-feira (15), às 8 horas, a entrega será na EE Lúcia Martins Coelho, para os estudantes do Centro de Campo Grande. Na capital, a distribuição de prêmio termina às 14 horas, na EE Dolor Ferreira de Andrade, que recebe os estudantes da região do Prosa, de Campo Grande e dos municípios de Bandeirantes, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo.
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score