Oficina Pedagógica: Educação Matemática – Conceitos – Tecnologias – Software GeoGebra: algumas possibilidades



O Núcleo de Tecnologia Educacional de Aquidauana em cumprimento da segunda etapa do Projeto NTE Itinerante que objetiva dinamizar, integrar e incentivar a inserção das tecnologias educacionais e recursos midiáticos na prática pedagógica realizou no dia 11 de maio de 2013 a primeira aula presencial da Oficina Pedagógica: Educação Matemática – Conceitos – Tecnologias – Software GeoGebra: algumas possibilidades, com duração de 20 horas aulas, distribuídas em 8 h/a presenciais e 12 h/a à distância.
Esta ação é uma parceria do NTE Aquidauana com o IFMS – Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, como alternativa para suprir algumas dificuldades especificas na disciplina de matemática.
A Oficina pedagógica está sendo ministrada pelo Prof. Ms. Anderson Martins Corrêa e visa propiciar aos professores de matemática do Ensino fundamental (6º ao 9º anos) e professores do Ensino Médio (1º ao 3º anos) a apropriação de conhecimentos de ferramentas tecnológicas que proporcionam a autonomia e produção do aluno. Estavam presentes professores da rede estadual dos municípios de Aquidauana e Anastácio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score