Parlamento Jovem Sul-mato-grossense abre inscrições

O projeto Parlamento Jovem Sul-mato-grossense está com inscrições abertas para a sua 5ª edição. O prazo para as escolas vai até esta sexta-feira (12). Já os estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio regular ou técnico integrado das escolas de Campo Grande, com menos de 18 anos, podem se inscrever de 13/6 a 13/7. 
A cada edição são eleitos 24 deputados estudantes titulares e 24 suplentes, de acordo com a proporcionalidade de votos no colégio eleitoral (cada escola é um colégio eleitoral).
O Projeto Parlamento Jovem Sul-mato-grossense é uma iniciativa da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, realizado anualmente em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED) e o Tribunal Regional Eleitoral (TER) com objetivo de estimular o protagonismo, a representatividade democrática e a participação política dos jovens estudantes.
As fichas de inscrição da escola e dos estudantes da Rede Estadual de Ensino e demais documentos solicitados deverão ser encaminhadas à SED, no e-mail:
parlamentojovemsulmatogrossense@gmail.com, de acordo com os prazos estabelecidos no referido edital.
Para acessar o edital, bem como realizar as respectivas inscrições (escola e estudante), a unidade escolar deve acessar o site  http://www.escoladolegislativo.al.ms.gov.br/new/index.php?option=com_content&view=article&id=596.

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score