Parlamento Jovem tem inscrições prorrogadas

O Projeto Parlamento Jovem Sul-mato-grossense, destinado aos estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio, prorrogou o prazo de inscrição das unidades escolares até dia 10 de julho, conforme aditivo ao Edital nº 01/2015, publicado no Diário Oficial ALMS N. 0783, de 19 de junho de 2015.
Para acessar o edital e realizar as inscrições (escola e estudante) basta acessar    http://www.escoladolegislativo.al.ms.gov.br/new/index.php?option=com_content&view=article&id=596.
As fichas de inscrição da escola e dos estudantes da Rede Estadual de Ensino e os demais documentos solicitados deverão ser encaminhados à Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, por meio do correio eletrônico parlamentojovemmatogrossodosul@gmail.com

Mais informações no Núcleo de Currículo/COPEB/SUPED, pelo telefone (67) 3318-2303 com os técnicos Fátima Carvalho e Pedro Augusto.

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score