UEMS abre inscrições para mestrado

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna público o edital de abertura de inscrições visando à seleção de candidatos para preenchimento de vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Científica e Matemática, mestrado profissional da UEMS, para ingresso no ano de 2015.
Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de cursos de licenciatura nas seguintes áreas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia (ou equivalente), devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além do exercício comprovado na educação básica.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 a 22 de junho. Para efetivação   da   inscrição,   o   candidato   deve   entrar   no   site  do   programa, preencher o formulário e anexar as cópias dos documentos.
O Programa tem como sua área de concentração “Ensino de Ciências Naturais e Matemática”. O objetivo é impactar positivamente a educação básica ao oportunizar aos professores deste nível de ensino, principalmente os que estão em efetivo exercício da docência, melhorar a sua formação em termos de conhecimentos específicos e pedagógicos e, também, em conhecimentos essenciais para o trabalho de investigação científica. O programa está organizado em duas linhas de pesquisa: Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática; Divulgação Científica e Ensino de Ciências.
No endereço eletrônico www.fapems.org.br será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, que deverá ser efetuado até o dia 22 de junho de 2015, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.


Fonte: UEMS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score