Instituto Legislativo Brasileiro oferece cursos gratuitos


O Programa Jovem Senado Brasileiro, em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) está ofertando dois cursos a professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares. Os cursos serão realizados a distância, utilizando várias ferramentas de interação, dicas de leitura, vídeos e áudios.
O curso “O Poder Legislativo” apresenta noções básicas sobre o Parlamento Brasileiro e tem carga horária de 40 horas e “Política Contemporânea” traz um conteúdo mais denso e complexo sobre o papel do Poder Legislativo e a evolução da política nacional, com carga horária de 60 horas.
Os cursos são gratuitos e sem tutoria. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto de 2015, no endereço http://saberes.senado.leg.br. Os interessados poderão participar dos dois cursos oferecidos para trabalhar o Jovem Senador na escola, e também se inscrever nos demais cursos (EAD) oferecidos pela Plataforma Saberes.
Após a inscrição o cursista terá 60 dias para completar todas as etapas antes que a plataforma se feche. Os certificados serão expedidos somente depois de concluídos os módulos previstos na ferramenta.

Outras informações pelo telefone (67) 3318-2303 ou pelos sites http://saberes.senado.leg.br e www.senado.gov.br/jovemsenador.

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score