SED oferece curso técnico em Serviços Jurídicos para estudantes do ensino médio e egressos desta etapa


A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul, oferece, de maneira inédita no Estado, o curso de Técnico em Serviços Jurídicos. A iniciativa pretende formar profissionais que estejam aptos a executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos, bem como cumprir as determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis, gerenciar arquivo de processos, documentos e prestar atendimento ao público.
O curso é reconhecido pelo MEC e possui duração de um ano. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site www.matriculadigital.ms.gov.br.
O processo seletivo será realizado no dia 13 de maio. As aulas estão programadas para iniciar em 20 de maio, na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, Rua Yokoama, 146, bairro Panamá, Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-7050 e (67) 3314-7078, pelo e-mail  tec.jurms@gmail.com ou ainda na página do curso no Facebook.
Datas:
Pré- Matricula: 26/4 até 12/5
Processo Seletivo: 13/05
Matrícula - Primeira Chamada: 14/5 até 16/5
Matricula - Segunda Chamada: 17/5
Início das Aulas: 20/5
 Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score