CURSO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL 40h - NTE/AQUIDAUANA- 2010







No dia 17/06/21010 tivemos inicio à 3ª turma do curso INTRODUÇÃO à EDUCAÇÃO DIGITAL:Tecnologias na sociedade e na escola! do programa de capacitação do PROINFO INTEGRADO que tem como objetivo promover ações de capacitação continuada que contribuam para: - A inclusão digital dos professores e alunos das escolas públicas de educação básica e comunidade escolar em geral; -dinamizar e qualificar os processos de ensino e de aprendizagem (para melhorar a aprendizagem dos alunos, promovendo o desenvolvimento das competências, habilidades e conhecimentos esperados em cada nível/série (PCN).

O curso é oferecido ao professores da rede estadual e municipal de ensino dos municípios de Aquidauana e Anastácio com carga horária prevista de 20h nos encontros presenciais e 20h para as atividades à distância com turmas no período vespertino e noturno.

Fonte: Nilce Gonçalves dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score