Prorrogadas as inscrições para o Prêmio ANA

Até 30 de junho, os interessados em participar do Prêmio ANA 2010 poderão inscrever gratuitamente, iniciativas que tratem do tema “Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável”. Os trabalhos devem estimular o combate à poluição e ao desperdício e apontar caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos brasileiros. Sete categorias estão em disputa: Governo, Empresas, ONG, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Organismos de Bacia, Ensino e Imprensa.



Os interessados poderão enviar seus trabalhos, por remessa postal, registrada aos cuidados da Comissão Organizadora do Prêmio ANA 2010 no seguinte endereço: SPO, Área 5, Quadra 3, Bloco “M”, Sala 222, Brasília-DF, CEP: 70610-200. A data de postagem será considerada como a da entrega. Os concorrentes poderão inscrever mais de uma iniciativa. Além disso, poderão ser apresentados trabalhos indicados por terceiros, desde que acompanhados de declaração assinada pelo indicado, concordando com a indicação e com o regulamento da premiação.



O Prêmio ANA 2010, concedido a cada dois anos, terá uma Comissão Julgadora composta de membros externos à Agência e com notório saber sobre recursos hídricos ou meio ambiente. Um representante da Agência Nacional de Água presidirá o grupo, mas sem direito a voto. Os critérios de avaliação dos trabalhos levarão em consideração os seguintes aspectos: efetividade; potencial de difusão/replicação; aderência social; originalidade; e impactos social, cultural e ambiental.



Sendo assim, a Comissão Julgadora selecionará três iniciativas finalistas e a vencedora de cada uma das sete categorias, que serão conhecidas, em solenidade de premiação marcada para 1º de dezembro de 2010, no auditório da Caixa Cultural de Brasília. Os sete vencedores receberão o Troféu Prêmio ANA, concebido pelo mestre vidreiro italiano Mario Seguso.



Para mais informações, acesse o site www.ana.gov.br/premio , encaminhe um e-mail para premioana@ana.gov.br ou ligue para (61) 2109-5412.


Fonte:SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score