SED divulga a lista de profissionais aptos para compor o banco de candidatos dos Centros de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico – CAATs.

Campo Grande-MS (09/6) – A Secretaria de Estado de Educação divulga a lista de profissionais aptos para compor o banco de candidatos dos Centros de Aprendizagem e Aperfeiçoamento Tecnológico - CAATs/Programa Inclusão Digital, da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

A convocação será de um professor para cada Centro e o critério de lotação obedecerá à ordem classificatória dos candidatos aptos, de acordo com a resolução n. 2344/2010 e o edital n. 01/2010.

A lista de candidatos aptos está disponível também nos Núcleos de Tecnologias Educacionais (NTEs) e no mural das Escolas Estaduais que possuem os Centros, conforme relação anexa.

Outras informações na Coordenadoria de Educação Profissional/SUPED/SED, com as Técnicas Elizângela e Eraídes, pelos telefones (67) 3318-2203 e (67) 3318-2303.

http://intra.sed.ms.gov.br/caat

Fonte: SED/MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score