Relação de candidatos para processo de seleção para os cursos de Educação Profissional

Os candidatos ao Curso Técnico em Biblioteconomia relacionados nas listas abaixo deverão comparecer nas escolas citadas entre os dias 18 a 20 de janeiro de 2011, para participarem da seleção. O comparecimento ao processo de seleção não garante a vaga, somente após o processo seletivo, no dia 25 de janeiro de 2011, será publicada a lista com o nome dos candidatos para efetuarem as matrículas.
O Núcleo de Tecnologia de Aquidauana informa aos candidatos ao processo de seleção do Curso Normal Médio, relacionados nas link abaixo, deverão comparecer na escolas CEJAR entre os dias 13,14 ou 17 de janeiro de 2011, para participarem da seleção. O comparecimento ao processo de seleção não garante a vaga, somente após o processo seletivo, no dia 19 de janeiro de 2011, será publicada a lista com o nome dos candidatos para efetuarem as matrículas nos dias 24 a 28 de janeiro de 2011.
O candidato que não comparecer nas datas previstas automaticamente será
excluído do processo de seleção.
As aulas iniciarão no dia 07 de fevereiro de 2011, no período noturno.

Aquidauana
http://www.matriculadigital.ms.gov.br/exibirImagens.aspx?id=36


Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score