Governo publica decreto reorganizando os Núcleos de Tecnologia Educacional

O governo do Estado publicou hoje (21) um decreto que reorganiza os Núcleos de Tecnologia Educacional, no âmbito da Secretaria de Estado de Educação.

De acordo com o decreto, os Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE), tem por finalidade acompanhar, orientar e avaliar o processo de implantação e de implementação das salas de tecnologias educacionais; responsabilizar-se pela formação continuada dos profissionais da educação em tecnologias educacionais; oferecer subsídios técnicos e pedagógicos aos professores que atuam nas salas de tecnologia educacional de forma que as atividades propostas contribuam para o sucesso do processo de ensino e aprendizagem e prestar assessoria técnico-pedagógica às escolas e aos municípios no que diz respeito às tecnologias educacionais.

Os Núcleos de Tecnologia Educacional terão sede nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, Jardim e Glória de Dourados.

Campo Grande terá duas sedes de Núcleos de Tecnologia Educacional, uma para atender às escolas da Capital e a outra com característica regional, para atender aos municípios do seu entorno.

O decreto está disponível na página 06 do Diário Oficial de hoje (21) - www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score